O seu carrinho está vazio!

Deitar ou não deitar na toalha.
Há dois tipos de pessoas no mundo. Bom, na verdade há uma infinidade de tipos de pessoas no mundo, mas só dois interessam verdadeiramente: as que gostam de torrar ao sol e as que não aguentam mais do que trinta segundos numa toalha de praia.
Às primeiras, recomendamos naturalmente que o façam fora das horas de maior calor e devidamente cobertas com protetor solar. Parecemos pais chatos, mas é só porque não queremos perder clientes.
Às segundas sugerimos que, ao levantarem o rabo da toalha, olhem para a frente. Em princípio, estará lá uma enorme mancha de água a que chamamos mar. Mais concretamente, Oceano Atlântico. Ora, vivendo num país com 800kms dele, é quase um crime não aproveitar. Hoje em dia, qualquer praia tem aulas de surf para oferecer, ou melhor, para vender. Relativamente acessíveis a todas as bolsas, são uma belíssima maneira de ocupar um dia de praia, seja qual for a tua idade. Colocamos apenas uma condição: um bocadinho antes do pôr-do-sol, toca a correr para a esplanada e a pedir um Cabriz fresquinho para acompanhar o momento. Pode ser? Boas ondas e valha-nos Cabriz.
Ajuda-nos a surfar o Instagram e o Facebook e, entretanto, instala os nossos stickers de WhatsApp aqui e surpreende os teus amigos mais chatos.