O seu carrinho está vazio!

Uma desculpa tão boa como outra qualquer para beber Cabriz
A primavera vem a caminho, já se vê o sol ao fundo do túnel invernoso e chuvoso. Este ano não temos do que nos queixar, hum? Houve água com fartura, esperemos que com fartura suficiente para nos deixar o verão na paz do calor. Mas calma, não te ponhas já a procurar os fatos de banho e as camisolinhas de alças no roupeiro.
Antes de tirarmos todos o bolor da pele, temos de o tirar das paredes. Aquelas manchas negras que se acumularam nos cantos não te fazem bem nenhum à saúde, por isso, toca a abrir as janelas e a esfregar tudo com água e lixívia. Vai ser uma canseira tão grande, mas tão grande… as coisas que nós inventamos para ter desculpa para abrir uma garrafa de Cabriz (como se fosse preciso desculpa).
Instala os nossos stickers de WhatsApp e esfrega-os na cara dos teus amigos. Enquanto isso, segue-nos no Facebook e Instagram.