Estamos aqui, estamos no Natal

Ou como aproveitar o tempo em Portugal.

Agora que a segunda quinzena de Agosto começou, entrámos oficialmente na fase “estamos aqui, estamos no Natal”. Dirão os mais velhos que é o tempo a voar e os mais novos que o tempo não voa, eles é que estão velhos. Perspectivas.

Seja ela qual for, concordamos todos que o melhor é aproveitar cada segundo do tempo, seja ele voador ou não. Por isso, enquanto os miúdos não regressam às aulas e as decorações de Natal não iluminam as cidades, toca a sair de casa e conhecer este país cheio de sol e de tempo. Portugal, no verão, não é só o Algarve (por mais maravilhoso que o Algarve seja), são 800 quilómetros de costa que ligam Sagres a Caminha, são centenas de praias fluviais de cortar a respiração, são vales e montanhas, florestas, quedas de água, castelos, monumentos, parques, tapadas, cidades, vilas e aldeias.

Portanto, vai. Vai enquanto podes. Escolhe um destino e, ao chegar, abre uma garrafa de Cabriz enquanto saboreias um dia perfeito como nunca imaginaste e exclama connosco: “Valha-me Cabriz!”

Visita também o nosso Instagram e Facebook e, enquanto isso, instala os nossos stickers de WhatsApp aqui e surpreende os amigos que ficam em casa. Os mais chatinhos, vá.

Partilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp