Em harmonia com a harmonização

O que combina com o quê.

Vamos falar sobre harmonização? Vamos. A harmonização é a busca do equilíbrio perfeito entre o vinho, o prato e nós mesmos. Isto, claro, explicado de uma forma muito simplificada e, acima de tudo, muito chata. Caramba, saborear um bom vinho não é necessariamente uma viagem espiritual, mesmo que o faças sentado em posição de Lotus, pois não? Nós achamos que não, valha-nos Cabriz.

Portanto, tudo o que precisas mesmo de saber é que há certos vinhos que acompanham bem certas refeições. Quais os vinhos e quais as refeições, isso depende de ti, do teu gosto e do que te apetecer em cada momento. Dizem os enochatos, por exemplo, que os vinhos brancos combinam bem com pratos mais leves, como frango e peixe, e com pratos picantes e que os tintos combinam melhor com pratos mais pesados, como vaca ou borrego mas, se quiseres inovar e trocar isto tudo porque te apetece abrir uma garrafa e saboreá-la sem teres que dar explicações a um picuinhas das harmonizações, força. Os vinhos Cabriz acompanham tudo aquilo que tu quiseres, valha-nos isso.

Ajuda-nos a vacinar o maior número de pessoas no Instagram e no Facebook e, entretanto, instala os nossos stickers de WhatsApp aqui e surpreende os teus amigos mais chatos.

Partilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp