Blog

Cabriz vai bem com… A Festa das Vindimas de Viseu!

Cabriz vai bem com… A Festa das Vindimas de Viseu!

Viseu é a cidade vinhateira do Dão, oferecendo o melhor do mundo dos néctares e da cozinha da Beira Alta. É uma cidade de história e património – com mais de 2500 anos de história – e uma cidade de eventos, com acontecimentos vibrantes em todas as estações do ano, para todos os gostos e idades. Por tudo isto, quando Viseu organiza a sua própria festa das vindimas o melhor vinho do Dão não pode faltar à chamada!
Cabriz esteve, durante este fim de semana, na 5ª edição da Festa das Vindimas de Viseu, no “Mercado de Vinhos & Sabores”, na praça do Mercado 2 de Maio, a dar a provar o melhor vinho da região a todos os que por lá passaram.
Para além dos vinhos, este evento mostrou, também, os sabores típicos e as artes e ofícios da região do Dão, numa grande celebração da identidade vinhateira de toda a região.
Durante quatro dias, visitantes, amigos e turistas, foram convidados para fazer parte de uma experiência criada a pensar nos amantes de vinho, dos sabores da terra, da natureza, do convívio e da celebração da vida. Houve concertos, espetáculos, variadas atividades e a possibilidade de ter uma experiência real de vindima. E, claro, houve muitos (e bons!) brindes com Cabriz!

Partilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp