O Cabriz humano.A todas as mães

Este mês homenageamos as mães. As liberais, as conservadoras, as solteiras, as amigas, as disciplinadoras, as forças da natureza, as que dizem “eu avisei-te”, as que vão levar os filhos ao treino e as que os vão buscar à discoteca. A todas elas, senhoras mães, o nosso muito obrigado.

Se pensarmos bem no assunto, a mãe é uma espécie de Cabriz humano. Da mesma forma que soltamos um “valha-nos Cabriz” sempre que estamos na presença de um chatinho, socorremo-nos da mãe sempre que a coisa está tremida. Por exemplo, segundos antes de fazer um salto de bungee jumping, é quase certo que nos vai sair um “ai, mãezinha” fininho ou, quando estamos a discutir uma coisa da qual temos a certeza e há um teimoso qualquer que diz o contrário, fazemos a cara de enfado que se impõe e pimba, “olha a minha mãe…”

É tal e qual um “valha-nos Cabriz”, por isso junta-os. Vai à nossa loja online e oferece-lhe vinho no Dia da Mãe. Não estavas a pensar oferecer-lhe uma picadora, pois não? Valha-nos a mãezinha.

Segue-nos no Facebook e Instagram para mais coisas giras e instala os nossos stickers de WhatsApp anti-chato no teu telemóvel.