Dicas para sexta-feira à noite (quando não podes sair de casa!)

Sexta-feira à noite em casa, entretenimento obrigatório! Cabriz reuniu as melhores sugestões para garantir boa disposição nos teus fins de semana.

Sexta-feira à noite em casa, entretenimento obrigatório! Cabriz reuniu as melhores sugestões para garantir boa disposição nos teus fins de semana, mesmo quando não podes sair de casa. Espreita as nossas dicas e aproveita ao máximo cada minuto!

 

1. Cabriz Reserva tinto + maratona de séries

Se há momento que combina bem com um bom copo de vinho tinto, esse momento tem um nome: “série favorita”. Quer prefiras Mandalorian ou The Great, acende a lareira, calça as pantufas, e prepara o copo com Cabriz Reserva tinto. Faz uma maratona de séries e partilha o teu Reserva tinto com alguém especial. Haverá melhor forma de começar o fim de semana?

2. Cabriz Edição Especial + jantar com amigos (virtual!)

Marca na agenda um dia para organizares um jantar virtual com quem mais gostas. Reúne velhos e novos amigos, organiza um jantar de turma ou com aquele grupo inseparável do liceu. Se o menu fica ao critério de cada um, o brinde fica por conta de Cabriz Edição Especial. Porque por mais distantes que estejamos, Cabriz aproxima-nos sempre.

3.  Cabriz CS branco + Receita de autor

E que tal “meteres as mãos na massa” e explorares a tua veia culinária? Se preferes um programa mais calmo, Cabriz Colheita Selecionada branco dá-te uma ajuda. Este vinho branco harmoniza bem com pratos leves do mar, picantes da Índia, sushi e saladas. Por isso, sugerimos que prepares uma massa com molho pesto, queijo e manjericão, e a acompanhes com Cabriz CS branco junto à lareira. Queres uma forma mais relaxante de começar o fim de semana?

4. C de Cabriz + Jogos de tabuleiro

Jenga, Scrabble, xadrez, Cluedo, Monopólio? Quer prefiras brincar com as palavras ou desvendar mistérios, quando a noite pede um jogo de tabuleiro, C de Cabriz é a companhia ideal! Junta a família à volta da mesa e escolhe o vinho que melhor combina com o teu mood. Quer optes por vinho tinto, vinho branco ou vinho rosé, o nosso C de Cabriz existe para satisfazer o desejo de cada um. No final da noite, pouco importará o resultado!

 

Agora que te demos as melhores sugestões para os finais de semana, não há desculpa para não os aproveitares ao máximo. Mesmo longe, Cabriz mostra-te que é possível estares junto de quem mais gostas. Por isso, escolhe o vinho, mantém os amigos por perto (mesmo sendo ‘online’) e brinda aos bons momentos, e aos melhores que hão de vir!

Partilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp