Cabriz

É a marca líder do Dão e o Dão mais vendido no mundo.

Com um vasto portefólio, Cabriz chega a todos os segmentos e momentos de consumo, com uma premissa transversal: vinhos Cabriz têm sempre uma excelente relação qualidade-preço.

De propostas perfeitas para o dia-a-dia, como os “Colheita Selecionada” (tinto, branco e rosé), a vinhos mais premium, como os Reservas branco e tinto, Cabriz apresenta, ainda, vinhos que seguem as tendências atuais, com os Biológicos (branco e tinto) e dois varietais da emblemática Touriga Nacional do Dão: um tinto de perfil jovem, e um vinho branco inocador, feito com esta casta tinta.

O portefólio da marca completa-se com uma gama de espumantes – ícones da marca e da região – e um licoroso de produção limitada.

VALHA-NOS CABRIZ

Cabriz tem uma nova assinatura mas, mais do que isso, uma nova atitude. Especialmente dedicada a todos nós, que adoramos um bom vinho mas temos pouca ou nenhuma paciência para enochatos. Ai os taninos e a adstringência e o corpo e o ataque e a… santa paciência, valha-nos Cabriz.

Vês como dá jeito?

Mas não é só para eles, a nossa assinatura.

Convenhamos que o mundo, de uma forma geral, também gosta muito de se pôr a jeito.

Pandemia, confinamento, teletrabalho, limpezas, reuniões, trânsito, segundas-feiras, despertadores, obras na casa do vizinho, unhas encravadas, chuva, frio, enfim, é um não acabar de coisas chatas e chatinhas mesmo a pedir um desabafo à altura.

Valha-nos Cabriz é, por isso, mais do que uma assinatura, é uma interjeição que servimos com todo o gosto a todos quantos a queiram utilizar sempre que dela necessitem.

Por isso, utiliza-a.

Agora mesmo.

Serve um copo de Cabriz e diz connosco:

Valha-nos a nossa história
que nos trouxe até aqui