Cabriz é o vinho oficial do festival EDP Vilar de Mouros

Vinhos Final Liga das Nações Recovered

Cabriz é o vinho oficial do festival EDP Vilar de Mouros

Cabriz faz parte do cartaz do EDP Vilar de Mouros. Uma parceria que começou no ano passado e volta a repetir-se este ano, de uma forma mais reforçada.
A marca líder da Região Demarcada do Dão e o mais antigo festival de música de Portugal partilham valores comuns, como a sociabilidade, tradição e convívio pelo que a entrada de Cabriz no mercado dos festivais de Verão só poderia ser por este evento do Alto Minho. A presença da marca será visível com dois bares e um espaço lounge, em frente ao bar principal, estando também presente na zona VIP do evento, onde estarão disponíveis vinhos tintos, brancos e espumantes.
A empresa sediada em Carregal do Sal reforça assim a sua estratégia de activação da marca, partindo à conquista de novos consumidores, num palco onde a cerveja costuma ser a bebida mais procurada. Por isso, os valores praticados para o consumo de vinho serão muito competitivos.
Esta parceria teve o seu primeiro acto no ano transacto, com grande sucesso, e é com grande expectativa que os responsáveis de Cabriz reforçam a presença na edição de 2019, que se realiza de 22 a 24 de agosto, na certeza de que o vinho tem de abandonar a sua zona de conforto e passar a ser consumido fora dos habitats tradicionais.
Cabriz vai ainda oferecer bilhetes para todos os dias do evento, através de passatempos que decorrerão nas páginas das suas redes sociais.

https://www.facebook.com/edpvilardemouros/videos/2314634432133282