Deitar ou não deitar na toalha.
Há dois tipos de pessoas no mundo. Bom, na verdade há uma infinidade de tipos de pessoas no mundo, mas só dois interessam verdadeiramente: as que gostam de torrar ao sol e as que não aguentam mais do que trinta segundos numa toalha de praia.
Às primeiras, recomendamos naturalmente que o façam fora das horas de maior calor e devidamente cobertas com protetor solar. Parecemos pais chatos, mas é só porque não queremos perder clientes.
Às segundas sugerimos que, ao levantarem o rabo da toalha, olhem para a frente. Em princípio, estará lá uma enorme mancha de água a que chamamos mar. Mais concretamente, Oceano Atlântico. Ora, vivendo num país com 800kms dele, é quase um crime não aproveitar. Hoje em dia, qualquer praia tem aulas de surf para oferecer, ou melhor, para vender. Relativamente acessíveis a todas as bolsas, são uma belíssima maneira de ocupar um dia de praia, seja qual for a tua idade. Colocamos apenas uma condição: um bocadinho antes do pôr-do-sol, toca a correr para a esplanada e a pedir um Cabriz fresquinho para acompanhar o momento. Pode ser? Boas ondas e valha-nos Cabriz.
Ajuda-nos a surfar o Instagram e o Facebook e, entretanto, instala os nossos stickers de WhatsApp aqui e surpreende os teus amigos mais chatos.