Top 6 Prendas de Natal para agradar a todos!

Noite Cabriz! Noite Feliz! Estás desejoso que chegue o 24 de dezembro? Se és o primeiro a pegar nas decorações de natal e o último a desfazer a árvore de natal, temos uma palavra para ti: christmasholic. Se queres encontrar as prendas de natal certas para agradar a família e amigos, temos duas palavras: Paks Cabriz.
Porque a tua Ceia de Natal não fica completa sem vinho tinto, vinho rosé e vinho branco, tomámos a liberdade de pensar nisso. Assim, juntámos o melhor vinho português aos melhores presentes no sapatinho e, como resultado, nasceram os 6 Packs de Natal Cabriz.

Continua a ler para descobrires o pack que vai tornar o teu Natal (e o de alguém especial) inesquecível!

Pack Valha-nos a Família à Mesa 

Se há uma palavra que define o Natal, é família. Porque os reencontros à lareira sabem melhor com um bom vinho (ou dois!) a acompanhar, preparámos o pairing perfeito, onde os jogos são servidos a gosto e o vinho é ao gosto de cada um. Assim, na receita tradicional de bacalhau, tia vai regá-lo com Azeite Cabriz, para que este ano tenha outro sabor, para a avó Mena, sempre friorenta, 1 par de Peúgas Edição Limitada, e para os primos adeptos de diversão,  jogos Cabriz que os vão manter animados por horas a fio. Por fim, e porque cada Natal , há mesa não podia faltar o Cabriz reserva tinto. Descobre o teu Pack Valha-nos a Família à mesa, aqui!

Pack Valha-nos os Amigos

Os jantares de Natal entre amigos já estão a chegar. E bem sabemos, que há aqueles amigos que gostam de comparar os presentes. Para evitar chatices e zangas em plena época natalícia, criámos este pack . Às 2 garrafas de Cabriz Colheita Selecionada Tinto, juntaram-se o Jogo Eu Nunca, 1 par de peúgas, e um caderno ilustrado Edição Limitada Cabriz. Além do copo de vinho tinto para o brinde, este Natal vai ser palco de desenhos originais por parte da amiga artista e de momentos hilariantes por parte do amigo que já… (revelação inesperada!). Jogos à parte, este é o pack perfeito para que todos digam: Eu nunca… me vou esquecer deste Natal! Descobre o teu Pack Valha-nos os Amigos, aqui!

 

Pack Valha-nos a Ceia de Natal 

Prepara a tua Ceia de Natal para receber um novo convidado (ou melhor, cinco!) Do azeite Virgem Extra aos Colheita Selecionada branco e tinto, todos se vão sentar à mesa. De presente, trazem-te marcadores de copos coloridos e um par de Peúgas para pores no sapatinho. Por entre doces e salgados, este Pack promete realçar os sabores da tua Ceia de Natal. Descobre o teu Pack Valha-nos a Ceia de Natal, aqui!

Pack Valha-nos os Presentes Especiais 

Pessoas especiais, merecem presentes especiais. E é a pensar em ti, que juntámos o melhor azeite com as melhores colheitas para te dar de presente o nosso Pack Valha-nos os Presentes Especiais . E porque no Natal todos são bem-vindos, convidámos o par de peúgas e os marcadores de copos para te fazerem companhia na consoada. Descobre o teu Pack Valha-nos os Presentes Especiais, aqui!

Pack Valha-nos o Amigo Oculto 

Os 3 Reis Magos estão a chegar e, com eles, trazem 3 presentes que vão deixar os teus amigos rendidos. Às 3 garrafas de Cabriz Reserva Tinto, juntaram-se o Jogo Eu Nunca, 1 par de peúgas, e um caderno ilustrado Edição Limitada Cabriz.  A seleção perfeita para uma noite animada e memorável. Descobre o teu Pack Valha-nos o amigo oculto, aqui!

Pack Valha-nos os Especialistas

Somos especialistas em trazer magia à tua noite de 24. E tu, podes ser especialista em vinhos em 24 horas! Neste Natal, recebe um pack com a seleção dos melhores vinhos e o livro de Jancis Robinson, que te vai tornar num verdadeiro connoisseur! Por entre o Touriga Nacional branco e tinto, Edição Especial Tinto, damos-te todos os “ingredientes” para te tornares um autêntico enólogo. E como qualquer Pack de Natal, este só ficaria completo com 1 par de peúgas Cabriz. Descobre o teu Pack Valha-nos os Especialistas, aqui!

Podemos não ser o Pai Natal, mas de uma coisa temos a certeza: estes Packs vão tornar o teu Natal (e o de alguém especial) verdadeiramente inesquecível. Podemos juntar-nos para a Ceia?