Blog

Roteiro da Grandes Escolhas coloca a sua paragem na Quinta de Cabriz

[vc_row el_class=”single-post-top-grid”][vc_column width=”2/3″ css=”.vc_custom_1578502646835{background-image: url(https://cabriz.pt/wp-content/uploads/03_EXTERNAS_CABRIZ-1.jpg?id=1865) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}” el_class=”single-post-background-image”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_raw_html]JTVCc2lkZWJhcl9ibG9nX2NhdF9zYyU1RA==[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”single-post-bottom-grid”][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Roteiro da Grandes Escolhas coloca a sua paragem na Quinta de Cabriz

A edição de Janeiro da Revista Grandes Escolhas, elegeu como terceira paragem no seu roteiro, a nossa Quinta de Cabriz, em Carregal do Sal. Esta visita às nossas instalações levou-os a passear pelos jardins, conhecer a vinha pedagógica, visitar a adega, explorar as caves de estágio, ver a loja, acabando o itinerário de visita à mesa do nosso restaurante, onde se deliciaram com a cozinha tradicional das Beiras, em plena harmonização com os vinhos Cabriz.
Com imenso para conhecer dentro deste espaço tranquilo, o momento alto da visita terá sido a exploração das caves de estágio, um local reservado onde se congregam trinta anos de história Cabriz. As palavras da Revista Grandes Escolhas reforçam a relevância e o impacto que este espaço impõe sobre todos aqueles que o visitam:
Estamos nove metros abaixo do nível do solo e é aqui que encontramos o espaço mais nobre deste complexo: a sala da memória. A empresa existe desde 1990 e é aqui que temos amostras de todos os vinhos que já foram produzidos na casa, arquivadas em “expositores” feitos com caixas de madeira e identificadas por marca e ano de colheita em mensagens escritas à mão sobre pequenas placas de ardósia. Uma mesa de madeira, colocada no centro do espaço, permite a realização de provas de vinhos neste ambiente ao mesmo tempo solene e informal, de cave e museu.
No final, a Grandes Escolhas atribuiu um total de 17 pontos à experiência proporcionada pela visita à nossa Quinta de Cabriz.
Originalidade (máx. 2) – 1,5pts; Atendimento (máx. 2) – 2pts; Disponibilidade (máx. 2) – 1,5pts; Prova de vinhos (máx. 3) – 2,5pts; Venda directa (máx. 3) – 2,5pts; Arquitetura (máx. 3) – 2,5pts; Ligação à cultura (máx. 3) – 2,5pts; Ambiente/Paisagem (máx. 2) – 2pts.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_raw_html]JTVCd2lkZ2V0JTIwaWQlM0QlMjJhcmNoaXZlcy0zJTIyJTVE[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]