É Natal, é Natal.

Adorável confusão.

É Natal, é Natal, sinos a tocar et cetera e tal. Pois é, chegou aquela altura do ano que passamos o ano todo a dizer que está aí não tarda. Confuso? É normal, confusão é das palavras que melhor se aplica ao Natal: centros comerciais cheios, filas para embrulhar os presentes, a gaita do brinquedo que o miúdo quer esgotado em todas as lojas, a festa de Natal da empresa mais o amigo secreto que é sempre, mas sempre, aquela pessoa que nunca nos disse bom dia no elevador.

Não nos interpretes mal, gostamos muito do Natal. Quem não gosta? O que se passa é que também gostamos de dramatizar um bocadinho as coisas. É a nossa forma de ter uma desculpa (como se fosse preciso uma) para abrir uma garrafa de Cabriz e exclamar “Valha-nos Cabriz”.

Neste Natal, aproveita os nossos packs. Estão à venda mesmo aqui ao lado, na loja online, e são o presente certo para ofereceres aos familiares menos chatos. Aos outros, oferece um dos nossos stickers de WhatsApp. Segue-nos no Instagram e Facebook para mais mimos. E Feliz Natal, claro.

Partilhe em: