Blog

Cabriz está na Loja das Conservas em Lisboa

Cabriz está na Loja das Conservas em Lisboa

Cabriz faz parte da carta de vinhos da Loja das Conservas, uma reconhecida cadeia de lojas ligada à Associação Nacional da Indústria de Conservas de Peixe (ANICP), que conta já com várias lojas a nível nacional. As duas marcas estabeleceram uma parceria válida para os dois restaurantes recentemente inaugurados em pleno coração lisboeta. Em ambos os espaços a ementa foi desenhada tendo como base as conservas de peixe portuguesas, promovendo, assim, a sua degustação na forma de vários pratos e petiscos.
Desde bacalhau à Brás, massada de peixe, pataniscas de bacalhau com arroz de feijão, feijoada ou empadão de cavala, são várias as interpretações dos chefs Tiago Neves e André Palma feitas a partir de típicos pratos portugueses, cuja matéria-prima são as conservas.
A Cabriz associou-se a estes espaços, numa parceria que pretende potenciar a relação da gastronomia com os nossos vinhos. O escanção Manuel Moreira provou todos os pratos servidos em ambos restaurantes e selecionou os vinhos que melhor harmonizavam com cada um deles. Harmonizações únicas que estão à tua espera nestes dois espaços, que se localizam na Rua da Assunção e na Rua do Arsenal, em Lisboa.
Até ao final dos mês de Junho, todas as sextas e sábados – e no dia 12, véspera do feriado de Santo António, em Lisboa – a Loja das Conservas e Cabriz estão à tua espera para a grande festa dos Santos Populares. A nossa proposta é irresistível: juntámos os deliciosos petiscos deste espaço ao melhor vinho, Cabriz! Contamos com a tua presença para animar a festa!

Partilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp