Blog

Dão Invicto: Cabriz esteve no Porto a mostrar o melhor do Dão

Dão Invicto: Cabriz esteve no Porto a mostrar o melhor do Dão

“Na edição deste ano do Dão Invicto demos a conhecer os vinhos Cabriz a centenas de pessoas, tanto portugueses como estrangeiros. Fomos visitados por muitos turistas, e é muito bom ver que a recetividade dos consumidores internacionais aos nossos vinhos é a melhor”, refere Patrícia Gonçalves, responsável pelo mercado nacional de Cabriz, acrescentando que “esta boa aceitação geral vem confirmar o que tem sido o percurso de sucesso desta marca, tanto em Portugal, como além-fronteiras”.
“A presença nestes eventos, bem organizados e que mostram o Dão fora de portas, é uma aposta de Cabriz, pelo que estaremos sempre disponíveis para ser parte integrante dos mesmos”, remata a responsável.
O chef Henrique Sampaio Ferreira, Chef Executivo do restaurante Quinta de Cabriz, também marcou presença no evento, com a bancada “Dão Invicto por Henrique Ferreira”, onde confecionou e vendeu “iguarias portuguesas com uma abordagem de autor”.
“O feedback foi muito bom, em especial do público internacional, que reage sempre de forma muito positiva à gastronomia portuguesa”, descreve o chef, acrescentando que “o Dão é cada vez mais motivo de interesse, o que justifica o grande número de visitas do evento”.
O programa destes dois dias de Dão Invicto, uma organização da Comissão Vitivinícola Regional do Dão, para além de provas de vinhos, workshops com enólogos de renome e harmonizações gastronómicas, contou ainda com uma exposição da Maserati.

Partilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp