Escolha de Setembro | Allt om Vin

@

Escolha de Setembro | Allt om Vin

A conceituada especialista de vinhos sueca da Allt om Vin, Gunilla Hultgren Karell, elege o nosso Cabriz Biológico Tinto 2016 como uma das suas três escolhas do mês de Setembro.
Nas suas próprias palavras, Gunilla destaca o equilíbrio e intensidade presente no nosso Cabriz Biológico Tinto 2016Bra höstvin i generös, stadig och mörkfruktig stil med balans och intensitet. Här finns stråk av plommon, kakao och örter.
“Um bom vinho de outono, de estilo frutado generoso, firme e escuro, com equilíbrio e intensidade. No qual irá encontrar notas de ameixa, cacau e ervas.“
O nosso Cabriz Biológico Tinto 2016 deriva de um blend das castas Touriga-Nacional e Aragonez, sendo produzido da forma mais natural possível. Com uma intervenção humana reduzida ao seu mínimo essencial, procuramos confiar nos instintos da natureza, deixando ao seu cuidado, o amadurecimento das nossas uvas.
O resultado não poderia ser melhor, o nosso Cabriz Biológico Tinto 2016 respeita os processos da natureza, mantendo ao mesmo tempo, um sabor frutado, harmonioso e elegante. Uma escolha ideal para quem aprecia um retorno aos métodos de outros tempos, nos quais se mantinha um contacto mais próximo com a natureza.