Loading Likes...
cabriz garrafa reserva tinto personalizada feira s mateus

O melhor é receber uma garrafa Cabriz com o rótulo personalizado!

Agosto 14, 2018 12:26 pm Published by Leave your thoughts

O melhor é receber uma garrafa Cabriz com o rótulo personalizado! Vamos feirar?

Já está a decorrer a 626.ª edição da Feira de São Mateus, que se realiza até 16 de setembro e Cabriz é o vinho oficial do certame, proporcionando aos visitantes oportunidades únicas de brindar com o Dão mais vendido do mundo ao melhor da vida, neste espaço de reencontros e memórias. Cabriz preparou várias surpresas para a feira franca mais antiga da Península Ibérica e não se esqueceu dos músicos, que vêm até Viseu animar as noites no Campo de Viriato.

Para animar a Feira, Cabriz tem promovido várias ações de ativação da marca. Uma das que mais tem dado que falar, tanto no evento, como nas redes sociais, são as garrafas com os rótulos personalizados com ilustrações, que a marca tem oferecido a alguns dos artistas, no final de cada concerto. Até agora, Cabriz já surpreendeu o grupo Amor Electro e a fadista Raquel Tavares, mas há muitos outros na lista dos felizes contemplados! Ana Moura, Maria Rita ou Rui Veloso são alguns dos rostos cujas ilustrações Cabriz utilizou para fazer uma garrafa personalizada, única.

Patrícia Gonçalves, gestora do mercado nacional, explica a ideia: “embora Cabriz seja uma marca com mais de 25 anos de história, tem no seu ADN um espírito jovem e irreverente e a vontade constante de surpreender. E esta iniciativa foi mais uma forma de tentar surpreender os músicos que nos brindam, todas as noites, na Feira de São Mateus, com concertos de alto nível e celebrar a ocasião com uma garrafa Magnum de Cabriz Reserva tinto única e personalizada”, salienta a responsável, acrescentando: “o feedback dos artistas tem sido o melhor possível, muitos deles já eram fãs de Cabriz e ficam sempre muito gratos pela originalidade da oferta”.

As ilustrações dos rótulos são da autoria de João Rodrigues o que, segundo a responsável, “é também uma forma de apoiar e ajudar a divulgar jovens artistas portugueses, com muito talento e mérito”.

Cabriz está presente em todos os restaurantes e tasquinhas da Feira de São Mateus, e também com um Wine Bar próprio – O Melhor Wine Bar – onde os visitantes podem provar todas as referências da marca e alguns cocktails elaborados com Cabriz.

Dia 8 de setembro é o Dia de Cabriz na Feira de São Mateus, estando a atuação da noite a cargo de Diogo Piçarra, para quem o Dão mais vendido no mundo também preparou uma surpresa!

Com um recinto com mais de 75 mil metros quadrados e mais de 300 expositores, a Feira de São Mateus acolhe diversões, concertos, restaurantes e comerciantes de diferentes áreas, naquela que é uma das maiores manifestações de cultura popular de Região Centro. Sendo a maior feira franca de Portugal, este evento faz parte do imaginário da maior parte dos portugueses. A edição de 2018 tem sido ainda mais especial, com Cabriz como vinho oficial do evento!

Categorised in:

This post was written by Cabriz Cabriz