Blog review | O Puto Bebe

Cabriz no blog O Puto Bebe

Domingo.
Dia tradicionalmente dedicado ao descanso e à família, pode e deve, ser consagrado ao almoço ou ao jantar caseiro, sempre acompanhado por um bom vinho português. Pela mão de JSP do blog O Puto Bebe encetamos uma viagem de sabores tão tradicionais como são os de um delicioso prato de esparguete com carne. Sabores mediterrâneos que se expressaram deliciosamente sob a forma de uma tenra pá de porco envolvida em tomate, ervas e mozzarella.
Para companheiro deste acepipe, o autor do blog O Puto Bebe elegeu o nosso Cabriz Touriga Nacional Tinto 2014. Um vinho monocasta proveniente da mais nobre das tintas portuguesas, a Touriga-Nacional. A nota de prova atribui-lhe um aspeto límpido, cor granada com tons violáceos e um aroma com presença de claras notas florais.
De sabor frutado, macio e bem estruturado, o Cabriz Touriga Nacional Tinto estabelece uma harmonização perfeita com carnes vermelhas estufadas ou grelhadas. Ou seja, revela ser o complemento ideal para um cardápio como o que o JSP elegeu para o seu domingo em família.
No final desta pequena viagem por sabores mediterrâneos, o nosso estimado Cabriz Touriga Nacional Tinto 2014 obteve uma merecida cotação de 16 pontos, o que o coloca na estreita faixa dos vinhos Bons (16-17) deste blog.
Ao JSP, o nosso agradecimento pelo reconhecimento da nossa marca.