Os quatro arraiais que não vais querer perder nos Santos Populares!

Os quatro arraiais que não vais querer perder nos Santos Populares!

O Santo António está aí à porta, e as festas e arraiais já começaram. Os grelhadores estão a aquecer, o vinho está pronto a beber e nós selecionamos os quatro arraiais que não vais querer perder nos Santos Populares.
Vila Berta, São Vicente
É um dos arraiais mais concorridos das festas de Lisboa, e assinala este ano 10 anos de existência. Promete as melhores sardinhas acompanhadas única e exclusivamente da melhor música popular portuguesa.
Santa Catarina, Calçada do Combro
Tem como nome Santos de Santa, e há mais de 15 anos que os escuteiros montam o arraial para angariar fundos. Com serviço de mesa em mesas corridas de madeira, promete não faltar caldo verde, sardinhas, chouriços e morcelas, e claro está o bailarico.
Alfama, Bairro de Alfama
Aqui o arraial é só um! Promete a sardinha no pão, caldo verde, bifanas e entremeada sempre muito bem acompanhadas por um copo de vinho. Perfeito para os festejos de Santo António.
Bica
“A Bica é linda!”, é o que vai querer dizer durante toda a noite. Com muita variedade musical e toda a animação tradicional dos arraiais de Lisboa, promete sardinha assada e muito bailarico até de manhã.

Partilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp